• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Review: Reading, Pensylvania – “Foi um espetáculo”

Review: Reading, Pensylvania – “Foi um espetáculo”

O Reading Eagle postou uma review sobre o primeiro show do Avenged Sevenfold na turnê “Nightmare After Christmas“. Segue abaixo a tradução.

Não costuma ser um sinal de sorte para sua turnê se nos primeiros segundos da abertura do show alguém se enforca no palco.

Ainda assim, essa demonstração, acompanhada de algumas notas assustadoras de teclado, é que dá boas vindas ao Avenged Sevenfold enquanto eles sobem ao palco.

O quinteto californiano, acompanhado de outras três bandas de rock pesado, inaugurou a turnê Nightmare After Christmas em frente a um Sovereign Center lotado e estático.

Foi um espetáculo: a dupla de guitarras, o conjunto do baixo com a bateria que dirigia a música, as luzes e nuvens de fogo que surgiam complementando o ritmo.

E nos raros momento em que o publico, em sua maioria jovem, não estava com as mãos pra cima cantando junto com a música, o vocalista M. Shadows não demorava a informá-los de que aquela diminuição na energia era inaceitável.

Mas o Avenged Sevenfold não é só testosterona. Enquanto a maioria das bandas de seu gênero simplesmente grita uma música ao invés de gastar um tempo valioso nas melodias, eles utilizam melodias e harmonia sem perder o peso da música. Seja lá quem esteve por detrás da produção, fez um bom trabalho possibilitando que os aspectos mais trabalhados da banda fossem ouvidos mesmo com os outros sons.

A turnê não era o único novo começo para o Avenged Sevenfold; o novo baterista, Arin Ilejay, fez sua estréia no palco.

O baterista original da banda, James “The Rev” Sullivan, morreu de overdose em dezembro de 2009. A música nova “So Far Away” foi dedicada a Jimmy, precedida de um tributo sentimental de Shadows.

Comentários do Facebook:

20 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!