• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Set list do show de Springfield

Set list do show de Springfield

Segue abaixo a setlist do show de Springfield, Illinois, que rolou ontem, 13/08.

– Nightmare
– Critical Acclaim
– Welcome To The Family
– Beast And The Harlot
– Buried Alive
– So Far Away
– Afterlife
– God Hates Us
– Unholy Confessions
– Almost Easy

Comentários do Facebook:

46 Comments

  • Iago

    15 de agosto de 2010 at 0:55

    Não é por nada,eu sou fã do A7x, mas eu sempre achei o set deles muito curtinho, por mais que as músicas sejam grandes e tal, poderiam alongar isso ae, colocar mais umas 3 ou 4 músicas dos discos antigos, pq já tem 5 do novo… enfim.

  • Jhanna

    15 de agosto de 2010 at 11:08

    eles fizeram um show em Springfield? *O* -q
    será que o Bart foi *-* , sonhadora T.T
    realmente, o set é muito curto, tantas músicas boas que iam ficar ótimas ae e não estão ‘-‘

  • Iago

    15 de agosto de 2010 at 15:28

    Existem 11 cidades chamadas Springfield UAHUAHAUHAUHAUA

    Mas enfim, quanto ao set, é muito bom mas… ele poderia ser um pouco mais extenso, e alternando algumas músicas né?

  • kézz

    15 de agosto de 2010 at 20:04

    também acho, e mano, pelo amor de deus, eles tocam unholly confessions DESDE SEMPRE! nossa já enjuo né? D: ou nao sei lá.. só minha opnião >_< poderia colocar umas musicas mais 'apagadas' tipo sidewinder e dancing dead D:

  • Fernando Shadows

    15 de agosto de 2010 at 20:49

    concordo /\, musicas do tipo Warmness on the soul, não em todos os proximos shows, mas só pra da aquele grito de surpresa da multidão, e depois musicas do tipo remenissions, m.i.a, etc..

  • Iago

    15 de agosto de 2010 at 22:37

    Acho que podiam manter o set atual, que é muito bom, mas incluiriam umas 2 ou 3 músicas, eu gostaria de Bat Country, Second Heartbeat e A Little Piece of Heaven só pra fechar o show.

  • RICARDO

    16 de agosto de 2010 at 0:48

    Pra quem reclama da set list estar faltando algumas musicas do novo CD, isto é devido falta de ensaio. Eles estão em turnê, acabaram de gravar o CD e não tiveram tempo de ensaiar todas, foram na opinião da maioria, escolheram as melhores musicas, e estão tocando elas para não fazer feio e errar na hora da execução. Vemos isto claramente quando o Syn toca a Burried Alive, não foi só 1 vez que ele errou, já foram varias… Mais enfim, a set list está boa, não há o que reclamar!

  • Iago

    16 de agosto de 2010 at 12:26

    Por ter 5 músicas do Nightmare, 3 do Avenged Sevenfold, 1 do City of Evil e 1 do Waking the Fallen, eu acho que o set list deveria trazer algumas músicas antigas, por exemplo, Bat Country, Unholy Confessions e quem sabe até Warmness on the Soul, pra dar uma balanceada nesse número. Dai eles iam tocar músicas de todos os discos, e ia melhorar o setlist que é bom, mas curto.

  • Rinaldo

    17 de agosto de 2010 at 0:51

    Set list manero…
    PENA QUE SEMPRE FALTA ALGUMA MUSICA DAHORA, PORQUE PRA ELES É DIFICIL NEH….JÁ QUE TODAS AS MUSICAS SAO MUITO DAHORAS… :x

  • DiegobrazilianA7X

    17 de agosto de 2010 at 17:49

    o gente espera ai naum e assim q a banda toka naum eles tem q ensaiar eles saum profisionais naum podem sair tokando tudo de qualquer geito as musicas saum novas e naum saum faceis de toka e ainda tem o mike q pegar todas as musicas certinhas vai domorar um pouco mesmo

  • mario

    18 de agosto de 2010 at 14:28

    krl parem de reclamar gente…..ta certo q tava curto mas kero ver vcs tocarem todas essas musicas depois de morrer o jimmy e mesmo assim estar la..muita banda teria acabado com a morte de um integrante entao fikem keito q pelo menos eles estao tocando e vao continuar para sempre!

  • Iago

    18 de agosto de 2010 at 18:14

    O set do Avenged era curto com o Jimmy também, sempre achei esse o ponto fraco dos shows do Avenged.
    Já disse umas vezes, o setlist é muito, muito bom, mas poderia ser melhor, com algumas músicas a mais.

  • Limpkin

    18 de agosto de 2010 at 18:15

    Meo, o setlist deve estar curto assim porque o álbum foi feito às preças e eles chamaram o Mike Portnoy as preças também, e logo em seguida eles saíram pra fazer os show… Isso tudo deve ser por ele ainda nao ter decorado todos os sons, ou pegaram só algumas mesmo…

  • Lucas

    19 de agosto de 2010 at 0:52

    Tira God Hates Us e Unholy, poe Little Piece e coloca Save Me pra fechar

    IMAGINEM, O FINALZINHO DE SAVE ME, UMAS 3000 PESSOAS CANTANDO

    “TONIGHTTTT, WE ALL, DIE YOUNGGG, TONIGHT, WE ALL, DIEEEE YOUNG….

    ARREPIA SO DE PENSAR

  • Iago

    19 de agosto de 2010 at 12:42

    Não sei se vocês entenderam, o set do A7x sempre foi curtinho, sempre. com o Rev e agora sem o Rev… não é o fato de ter o Portnoy ou não.

  • Luan

    19 de agosto de 2010 at 14:12

    A7x sempre foi massa , vlh … sou fãzasso do REV na morte dele mais eu fiqueei triiste maano , agoora imagiine vooses , fazeerem o primeeiro set sem o INGREDIENTE ESPECIAL , é foda …

  • Luan

    19 de agosto de 2010 at 14:15

    Não sei porque reclamam , o Nightmare ta sendo um sucesso , agora tenta reviver o James la então … quero ve se esses babacas conseguem ..
    Quero ver ter a coragem de continuar uma banda sem o Principal . Puts . o cara feiz mó sucesso na banda e algumas pessoas acham que ele não era um nada na banda , pôxa … num so nada contra Emos , Góticos e outras coisas ae , mais vamo te um pouco de senso de Humor e vamos para com esse conflito de bandas , AVENGED SEVENFOLD sempre .

Deixe um comentário

error: Content is protected !!