• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Guitar World – Fevereiro 2009

Guitar World – Fevereiro 2009

Em Fevereiro de 2009, a revista GUITAR WORLD terá uma matéria com Zacky Vengeance e Synyster Gates respondendo as perguntas dos leitores na sessão “Dear Guitar Hero”. Clique em Read More para ler uma prévia.

(Traduzido por Thammy)

Pergunta de Terrell Owsley:
Como todos nós, eu tenho certeza que como guitarristas novos vocês tiveram sonhos de como a vida de um rockstar poderia ser. Qual é a coisa mais inesperada sobre a vida de vocês? Os seus sonhos se tornaram realidade?

GATES: É bem normal realmente. Eu nunca fui obcecado pela fama. O dinheiro é bom. Isso foi o que eu esperava, e é uma coisa muito boa. Eu esperava ser mais chateado, mas meio que guardo isso para mim mesmo. Eu moro do lado da minha família. Eu tenho uma noiva, e um cachorro que é mais uma criança do que animal. Vida é muito normal. Talvez eu fique meio bêbado as vezes enquanto estou em turnê, mas é isso.

VENGEANCE: Eu acho que quando você é novo e quer fazer isso pra viver, você nunca pensa sobre no trabalho que dá por trás de tudo. Você só pensa em estar no palco tocando para milhares de pessoas e fazendo muito dinheiro. Mas eu aprendi que tem toneladas de trabalho pesado nisso. Porque basicamente, isso ainda é cinco humanos que têm uma visão, e isso leva muito trabalho pra realizar essa visão. Se nós queremos algo feito, nós ainda temos que fazer isto. Nós ainda projetamos nossos merch e nossos shows ao vivo então eles ficam do jeito que nós queremos. Mas está sendo divertido, e eu tenho aprendido muito. Eu tenho viajado para todos os cantos do mundo, e eu tenho conhecido muitas pessoas legais. Isso é muito mais do que eu esperava.


Comentários do Facebook:

8 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!