• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Entrevista @ Johnny Christ – Ozzfest

Entrevista @ Johnny Christ – Ozzfest

No site TheGuantlet.com foi postado a um bom tempo uma entrevista com o Johnny Christ falando sobre o Ozzfest, a comparação do Ozzfest e a Warped Tour e sobre os Fãs do Avenged Sevenfold. Para ler a tradução clique em

The Gauntlet: Como tem sido a Ozzfest?

Johnny Christ: Incrível! Pessoas e público maravilhosos. Acho que conquistamos alguns fãs que não são tão interessados em cabelos legais e jeans agarrados. Os fãs da Ozzfest tem bom gosto musical e uma certa preferência por bandas com presença de palco.

 

The Gauntlet: Qual seu momento favorito na Ozzfest?

Johnny Christ: Tivemos vários grandes momentos. Não acho que tenha um particularmente ótimo. Gosto muito das bandas que estão tocando e me divirto vendo cada uma delas se apresentando.The Gauntlet: Como estão indo as bandas novas na Ozzfest?

 

 

 

Johnny Christ: Eles tem sido ótimos. Somos fãs de quase todas as bandas que estão tocando, então tem sico uma experiência bastante recompensadora.

 

The Gauntlet: O que passou pela sua cabeça quando acabou a energia elétrica em São Bernardino durante o show do Avenged? Você por acaso pensou que poderia ter sido a Sharon Osbourne sabotando vocês, assim como ela fez com o Iron Maiden?

Johnny Christ: Não, não achamos que foi a Sharon. Somos muito amigos dela e sabemos que ela não faria isso. Disseram que teríamos problemas de energia por causa do aquecimento, mas não achamos que fosse nos afetar da maneira como aconteceu. Quando apagou tudo só pensei em pegar uma cerveja e esperar a coisa toda acabar mas, quando o público começou a gritar “Sevenfold! Sevenfold!” e acender isqueiros, achamos melhor sair do palco porque o pessoal da segurança achava que um tumulto poderia começar a qualquer momento. Disseram pra gente pegar nossas coisas e esperar no ônibus, mas mandamos os caras à merda. Dissemos: “E daí? Vamos esperar isso acabar, assim como todo o resto do público”, então ficamos no camarim por um tempo e, assim que a energia voltou, detonamos com um show pra colocar aquele palco abaixo.

 

The Gauntlet: Como estar no palco da Ozzfest pode ser comparado com a sua participação como banda principal na Warped Tour?

Johnny Christ: A Ozzfest tem uma estrutura muito mais parecida com a de um concerto, enquanto a Warped é mais um festival, o que eu prefiro. Você tem a chance de ver todas as bandas na Ozzfest. Na Warped nós tínhamos que escolher que bandas iríamos assistir, porque várias estavam tocando ao mesmo tempo. Isso era uma droga.

The Gauntlet: Você conheceu o Ozzy lá?

Johnny Christ: Sim, conheci. O Príncipe das Trevas é um cara incrível, que respeitamos muito. Ele tem dado muita força pra banda e seremos eternamente gratos por isso.

The Gauntlet: Quais os planos pra depois da Ozzfest?

Johnny Christ: Vamos tocar no Japão e depois na Austrália. Estamos pensando em passer pelo Canadá depois e talvez voltar para os EUA ou ir para o Reino Unido. Ainda não decidimos.

The Gauntlet: A7X tem uma variedade imensa de fãs que vão desde adolescentes EMO até headbangers. Vocês acham muito difícil agradar todo mundo?

Johnny Christ: Bom, eu não acho. Muita gente acha que somos vendidos mas quando se trata dos nossos fãs, não importa se eles tem 14 ou 40 anos, todos se entendem muito bem.  40 or 14 get along great. O “Rock Star” em mim deveria dizer “Fodam-se”, mas isso é o que a maior parte das pessoas não entende: nós realmente nos importamos com nossos fãs! Eles são incríveis e diferentes e não tocaríamos 310 dias no ano se eles não fossem!The Gauntlet: Has the band begun writing for the next album?

 

 

 

Johnny Christ: Ah, lançaremos em breve. (antes do lançamento do A7X Self Titled)

 

The Gauntlet: Com o sucesso, claro, sempre vem as críticas. Como você reage aos fças que acusam a banda de se vender ou não ser “metal” o suficiente?

Johnny Christ: Se soltar grunhidos é ser “metal”, então acho que não somos mesmo. Se tocar o som que sempre sonhamos é “ser vendidos”, então acho que somos mesmo vendidos. Sempre acreditei em aprecisar a música, não em analizar revistas, blogs e websites. Fãs verdadeiros acompanham a banda quando as coisas estão boas ou ruins e temos a sorte de ter alguns fãs realmente maravilhosos.

 

The Gauntlet: O que a banda tem feito nas horas vagas entre um show e outro da Ozzfest?

Johnny Christ: Vamos à strip clubs, fazemos festas, tocamos e falamos com tantos fãs quanto é possível!

Comentários do Facebook:

7 Comments

  • jehgates

    3 de novembro de 2008 at 17:32

    o JOJO é fodah! *—–*
    BANDITARADO, VAUM PRA STRIP CLUB!Oo
    jdfoafdjifdjoifdajoidjfoijoifdjoifdjiodaojif (namoradasãocornas-fato)
    Aii a Sharon nunk ia desliga a luz, garanto q ela tava babando lah e fico puta quando acabo a energia. 8)

  • Be Seward

    3 de novembro de 2008 at 18:29

    vocês sabem o que eu penso do jc, neh ?XD

    e ele é foda, mano;

    [i]Johnny Christ: Se soltar grunhidos é ser “metal”, então acho que não somos mesmo. Se tocar o som que sempre sonhamos é “ser vendidos”, então acho que somos mesmo vendidos. Sempre acreditei em aprecisar a música, não em analizar revistas, blogs e websites. Fãs verdadeiros acompanham a banda quando as coisas estão boas ou ruins e temos a sorte de ter alguns fãs realmente maravilhosos.[/i]

    TIPO A GENTE !

    JC forévis mano.

  • bruna

    5 de novembro de 2008 at 13:54

    eles vão em strip club, são tarados e eu preciso começar a frenquentar esses lugares UHAUHSUAHS’ .brinks enfim, aaaah eu concordo com a parte da sharon estar babando neles, afinal quem não babaria (?) USAUHSAHUSAHUSA’ aah e sim, o Johnny é muito foda -fato :D e a resposta dele para as críticas foi muito foda. véi. tudo que é ligado a avenged é foda, oe \o UHSHUASHUSAHUSA (L)

  • Sara

    5 de novembro de 2008 at 17:26

    Uma das coisas que mais me orgulha de ser fã de A7X é a maneira como eles retribuem a paixão dos fãs,isso é uma característica que muitas bandas deixam a desejar,e johnny foi feliz ao fazer o comentário de que não se importa com o que falam; e não tem nenhum problema ter 14 ou 40 anos,o som é pra quem gostar,isso mostra que eles não querem ser rotulados,pois não precisam disso mesmo!E querem saber de uma coisa?Até minha mãe que não curte música pesada elogiou o som dos caras.A7X é mesmo D+!

Deixe um comentário

error: Content is protected !!