Novo blog no myspace.

A banda postou hoje um blog no myspace, informando os fãs de tudo o que aconteceu com o Shadows.

Eles dizem que: Matt começou a sentir problemas na sua voz no show do dia 6 de Setembro em Huntington, West Virginia. Depois de não poder se apresentar na noite seguinte em Baltimore,Shadows voltou pra casa para ir ao médico, que diagnosticou uma “fadiga vocal”. Felizmente não há nada nas cordas vocais de Shadows que precise de cirurgia, mas ele precisa descansar a voz, para que ele possa voltar a turnê sem mais interrupções.

Apesar o Avenged Sevenfold sentir que decepcionaram os fãs que compraram ingressos para os shows, eles estão felizes em dizer que a banda poderá voltar aos palcos em Outubro. Eles retomarão a turnê no dia 15 de Outubro, em Osaka, Japão, e a banda voltará para a turnê dos EUA com Buckcherry, Shinedown e Saving Abel começando no dia 4 de novembro em Casper, Wyoming.

M. Shadows acrescenta: “Eu me sinto como se deixasse muitas pessoas para baixo, especialmente os fãs que iríamos ver esse mês, mas depois de um pouco de descanso, voltará a mesma loucura que todos esperam do A7X. Todos nós estamos animados em sair com Buckcherry em Novembro; nossos fãs vão adorar também Shinedown e Saving Abel”

Esse artigo foi traduzido mais ou menos por mim, mas da pra explicar direitinho.
Para ver o blog original, clique aqui.

E quem tiver interessado em comprar um all excess, por 90+frete me manda um email: tated@avengedsevenfold.com.br

Comentários do Facebook:

7 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!