KERRANG ! # 27/08/08

Foi adicionada a nossa galeria uma pequena entrevista com o M.Shadows na Revista Kerrang! Dessa semana.

Para visualisar o Scan, clique aqui

Para ler a tradução completa da entrevista:Entrevista do Shadows para a revista Kerrang!

Famosas Últimas Palavras
M. Shadows
Avenged Sevenfold

Quando foi a última vez que você disse: “Essa foi a última vez”?
“Eu disse isso há mais ou menos um mês. Toda vez que gravamos um disco eu fico fora de forma e depois juro que nunca mais vou deixar isso acontecer. Tenho puxado ferro e corrido todos os dias desde então.”

Qual a última coisa que você faz antes de ir pra cama?
“Ouço música. Dream Theater é uma banda que eu escuto muito à noite. Noite passada eu estava ouvindo o CD deles “Six Degrees of Inner Turbulence”. Eles são uma banda encantadora e que te coloca fácil pra dormir – no bom sentido!”

Qual foi o último livro que você leu?
“Good to Great (de James Collins – ainda não foi traduzido para o português). O livro fala sobre como transformar bons negócios em ótimos negócios. Também li The Heroin Diaries (escrito por Nicki Sixx, o livro também não tem tradução no Brasil). É um livro triste e deprimente, mas dá pra aprender muitas lições com ele.”

Qual foi a última vez que você ficou bêbado?
“Provavelmente na festa de aniversário de um dos meus melhores amigos há algumas semanas. Ele arrumou uma limusine lotada de doideiras aquela noite! De algum jeito alguns dos meus amigos colocaram um monte de garotas lá. Eu sou noivo, então não fiz nada além de assistir, mas rolaram umas coisas muito chapadas naquele carro.”

Quem é a última pessoa com a qual você gostaria de ficar preso num elevador?
“Eu odiaria ficar preso num elevador com a Rosie O’Donell (apresentadora de TV dos EUA). Ia ser uma merda! Ela é uma mulher, mas não dá pra transar com ela porque é muito gorda e tudo mais. Além disso, ela iria discutir comigo o tempo todo.”

Quando foi a última vez que telefonou para os seus pais?
“Há mais ou menos uma semana. Tenho um relacionamento muito legal com minha família. Eles sempre querem saber o que está rolando com a banda. Nunca fui o tipo de cara caseiro e acho que eles meio que odeiam isso em mim! Estão sempre reclamando: o Matt nunca telefona, ele nunca tem tempo pra gente… essas coisas. Seja como for, eu os amo muito.”

Qual foi a última vez que você disse: “Você sabe com quem está falando?”?
“Eu me lembro de uma vez em que eu estava numa danceteria com uns amigos e tinha uma fila enorme com um monte de gente esperando pra entrar. Eu estava realmente bêbado, mas me lembro de caminhar até a entrada e dizer para o segurança: Você por acaso sabe com quem está falando, cara?. Me senti o maior imbecil do mundo por dizer aquilo.”

Em que você gastaria suas últimas 20 libras? (no caso, libras esterlinas – a moeda corrente na Inglaterra)
“Se eu tivesse um discman comigo, provavelmente compraria um CD do Avenged Sevenfold. Aí eu poderia dizer pra todo mundo na rua que eu costumava ser um cara legal e ter algum dinheiro, mas agora nem 20 libras eu tenho mais!”

O LANÇAMENTO DO DVD/CD A7X LIVE IN THE LBC & DIAMONDS IN THE ROUGH SERÁ EM 22 DE SETEMBRO, PELA WARNER.

Comentários do Facebook:

5 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!